ATA DA SESSÃO INTERNA PARA CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DO ENVELOPE Nº 02 PROPOSTA DE PREÇOS
26/04/2016

ATA DA SESSÃO INTERNA PARA CONVOCAÇÃO PARA ABERTURA DO
ENVELOPE Nº 02 PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N° 001/2016 – COMPEL
PROCESSO N.º 0998/2015

Aos vinte e seis dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às dez horas e trinta minutos, na sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Central Permanente de Licitação - COMPEL, conduzida pela Presidente Ana Carla Costa Paim, designada pelo Decreto Municipal n.º 6374/2016 de 13 de abril de 2016, se reuniu para dar prosseguimento aos procedimentos licitatórios concernentes a Tomada de Preços nº 001/2016 – COMPEL, cujo objeto é Contratação de serviço de consultoria e assessoria técnica especializada para revisão e atualização da Planta Genérica de Valores – PGV, do Município de Camaçari, com aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial. A Presidente iniciou a sessão informando que percorrido o prazo legal, nenhum licitante recorreu das decisões tomadas pela Presidente e equipe de apoio, assim sendo fica desde já marcado para o dia 29/04/2016 ás 09h00min a sessão pública para abertura do envelope nº 02 – Proposta de preços da licitante DANTAS ENGENHARIA.

A Presidente suspendeu a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Ana Carla Costa Paim