ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DO ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTAD E PREÇOS TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 – COMPEL PROCESSO N° 0998/2015
29/04/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DO ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTAD E PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 – COMPEL
PROCESSO N° 0998/2015

Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi aberta a sessão sob a condução da Presidente Ana Carla Costa Paim e membros da Comissão que abaixo assinam designadas pelo Decreto 6374/2016 para abertura do envelope nº 02 Propostas de Preços, referente à Licitação na Modalidade Tomada de Preços nº 001/2016, cujo objeto é Contratação de serviço de consultoria e assessoria técnica especializada para revisão e atualização da Planta Genérica de Valores – PGV, do Município de Camaçari, com aplicação de Metodologia de Avaliação em Massa, com utilização da regressão linear sob enfoque da inferência espacial. Aberta a sessão ninguém compareceu ao certame. A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da licitante DANTAS ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES LTDA - ME classificada na fase de proposta técnica, sendo identificado o seguinte valor:

EMPRESA SITUAÇÃO PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
DANTAS ENGENHARIA DE AVALIAÇÕES LTDA - ME CLASSIFICADA NA PROPOSTA TECNICA 415.560,00

A Presidente suspendeu a sessão e os interessados deverão acompanhar o resultado deste processo licitatório no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.com.br), na mesma página onde se deu o aviso da licitação. A presente ata, que após lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão e licitante presente.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .
COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Ana Carla Costa Paim