ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DO ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA TECNICA CONCORRÊNCIA N° 002/2015 – COMPEL PROCESSO N.º 0914/2015
29/04/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA DO ENVELOPE Nº 02 – PROPOSTA TECNICA
CONCORRÊNCIA N° 002/2015 – COMPEL
PROCESSO N.º 0914/2015

Aos vinte e nove dias do mês de abril do ano de dois mil e dezesseis as quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi aberta a sessão sob a condução da Presidente Ana Carla Costa Paim e membros da Comissão que abaixo assinam designadas pelo Decreto 6374/2016 de 13 de abril de 2016 para abertura do envelope nº 02 Propostas Técnica, referente à Licitação na Modalidade CONCORRÊNCIA N° 002/2015 – COMPEL, cujo objeto é Contratação de serviços e produtos que permitam o desenvolvimento das atividades de atualização dos atributos cadastrais das unidades imobiliárias e de logradouros, cobertura aerofotogramétrica de aproximadamente 955 km² de extensão municipal e aquisição de sistemas de gestão e coleta de informações, baseado em geotecnologias, para gestão aplicada ao cadastro imobiliário, de logradouros e plano diretor, atendendo aos objetivos, do Programa de Modernização Administrativa e Tributaria – PMAT. Aberta a sessão ninguém compareceu ao certame. A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a Proposta Técnica do Consórcio GEOCAMAÇARI devidamente habilitada, cujos documentos foram conferidos e rubricados pela comissão.

A Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada da Proposta Técnica e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Os envelopes nº 03 – Proposta de Preços permanecerão lacrados e rubricados, em poder da comissão para abertura após julgamento da proposta técnica. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Ana Carla Costa Paim