ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 002/2016 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 1078/2015
05/05/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 002/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1078/2015

Aos cinco dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 6.373 de 13 de abril de 2016, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 002/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa especializada no serviço de manutenção e revitalização de obras em praças, jardins, áreas verdes e equipamentos públicos, no Município de Camaçari, Bahia. Compareceu à sessão a empresa H A ENGENHARIA LTDA ME (Representante legal: Robinson Vieira dos Santos), CREDENCIADO na sessão de abertura do dia 22/03/2016.

A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. H A ENGENHARIA LTDA ME 9.060.683,87
2. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA 9.918.165,76
3. SANJUAN ENGENHARIA LTDA 10.381.025,91

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópias simples com os originais apresentados nesta sessão da empresa H A ENGENHARIA LTDA ME LTDA. Em seguida, a Presidente submeteu ao licitante presente para rubrica e verificação da documentação apresentada.

A Comissão procedeu com a verificação da autenticidade dos documentos emitidos via internet, bem como os demais documentos à luz do instrumento convocatório. Concluída a referida análise, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela HABILITAÇÃO da licitante H A ENGENHARIA LTDA ME, por atender aos requisitos do Edital da Concorrência n.º 002/2016, sendo a mesma declarada vencedora do certame com o valor global de R$ 9.060.683,87 (nove milhões sessenta mil seiscentos e oitenta e três reais e oitenta e sete centavos).

Dada a palavra ao licitante, nada teve a declarar. Ficando aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei 8.666/93. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso.
Presidente Christian Moraes Pinheiro
Membro Sonia Maria Brito Ribeiro