ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES PREGÃO Nº 001/2016 (PRESENCIAL) – COSEL/OBRAS PROCESSO Nº 00078.11.07.611/2016
11/05/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
PREGÃO Nº 001/2016 (PRESENCIAL) – COSEL/OBRAS
PROCESSO Nº 00078.11.07.611/2016

Aos onze dias do mês de maio do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, foi realizada a abertura Licitação na Modalidade Pregão n.º 001/2016, na forma Presencial, cujo objeto é contratação de empresa para fornecimento de materiais para conservação do sistema viário, abertura de novas vias e execução de obras de engenharia no município de Camaçari, BA, sob a condução da Pregoeira, Christian Moraes Pinheiro e Equipe de Apoio que abaixo assinam, designadas pelo Decreto Municipal n.° 6.373, de 13 de abril de 2016. A Pregoeira abriu a sessão, informando que em virtude de laudo emitido para empresa SERGIO FERREIRA ARGOLO ME sem carimbo identificando a assinatura do responsável pela emissão do laudo, o que ocasionou que a Pregoeira realizasse diligência junto ao laboratório que atestou os ensaios laboratoriais com a finalidade de reconhecimento da assinatura constante no referido documento e por não ter obtido resposta em tempo hábil a Pregoeira e equipe de apoio resolveram suspender a sessão, marcando data oportuna para reabertura do certame, objetivando não prejudicar as licitantes.

Participaram do certame as empresas: 1. DM DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS LTDA ME (Representante legal: Detedalva Bonfim Monteiro); 2. LF COMERCIO DE PRODUTOS EM GERAL LTDA – ME (Representante legal: Paulo Anderson Carvalho Santos); 3. SERGIO FERREIRA ARGOLO ME (Representante legal: Gilmar Argolo dos Santos).

Os envelopes n.º 02 - Documentação de Habilitação, permanecem sob o poder da Comissão devidamente já lacrados e rubricados.

Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes. Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente/Apoio

Christian Moraes Pinheiro