Ata da sessão - CP 017/2007 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 017/2007 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1333/2007

Ao 13 (treze) dias do mês de fevereiro de dois mil e sete, às 10:30h, sendo prorrogado os trabalhos por 20 minutos para possíveis retardatários na Sala da Comissão de Licitação da Coordenação de Material e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, para realização de abertura de habilitação , envelope “B”, referentes à Concorrência n° 017/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa especializada para Manutenção, Recuperação e melhoramentos em vias urbanas nas localidades: Pausul, Catu de Abrantes e Mutirão do Sucupió no Município de Camaçari.
Nenhuma empresa compareceu ao certame, apesar de convocados por email e pelo portal.

A Comissão de Licitação abriu o envelope de habilitação da empresa Sanjuan Engenharia Ltda. Não houve nenhum tipo de questionamento. A Comissão de Licitação analisou em sessão a documentação da empresa e resolveu HABILITAR a empresa por atender a todas as exigências Editalicias. As Empresas que não compareceram a sessão serão informadas através de e-mail e/ou do Portal de Compras: www.compras.camacari.com.br o resultado da Habilitação da Empresa. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

ANA PAULA SOUZA SILVA