ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2016 – COSEL/OBRAS PROCESSO N.º 00268.11.07.611.2016
10/06/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 006/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.º 00268.11.07.611.2016

Aos dez dias do mês de junho do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 6.445 de 10 de junho de 2016, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 006/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa de engenharia para a construção da sede do Conselho Municipal do Meio Ambiente - COMAM, no Horto Florestal, no Município de Camaçari, BA Compareceram a sessão as licitantes 1. LDR CONSTRUTORA LTDA (Representante legal: Roosewelt Bittencourt Passos Filho), 2. JTJ CONSTRUTORA LTDA (Representante: Dercival Fernandes Cernadas Junior). A Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – HABILITAÇÃO, da empresa LDR CONSTRUTORA LTDA, por ter sido a única empresa que teve sua proposta de preços classificada no certame, conforme valor descrito abaixo:

LICITANTE PROPOSTA DE PREÇOS
VALOR GLOBAL (R$)
LDR CONSTRUTORA LTDA ME 219.040,19

Após a abertura do envelope contendo a referida documentação, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos apresentados em cópias simples com os originais fornecidos nesta sessão da licitante LDR CONSTRUTORA LTDA ME. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada. Dada palavra aos licitantes, nada tiveram a declarar.

A Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à verificação de autenticidade dos documentos emitidos via internet, toda via não foi possível autenticar a certidão de regularidade com a fazenda federal, em função da impossibilidade de acesso ao site, conforme “print” da página em anexo. Dessa forma, resolvem suspender a sessão e o resultado será divulgado no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Presidente Sonia Maria Brito
Ribeiro