ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2016 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 00332.11.07.611.2016
02/08/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 00332.11.07.611.2016

Aos dois dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 6.445, de 09 de junho de 2016, se reuniu para recebimento dos envelopes de propostas de preços e documentos de habilitação, referente à Tomada de Preços n.º 007/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) no empreendimento Residencial Morada dos Pardais V e VI integrantes do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Participaram do certame as empresas: 1. ENCOP ENGENHARIA LTDA (Representante legal: Joselita Dias dos Santos); 2. FOCO OPINIÃO E MERCADO LTDA EPP (Representante legal: Ulisses Karl); 3. HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante legal: Alexandre Vieira Aguiar); 4. 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP (Representante legal: Rubens Richa Sobrinho).

As licitantes FOCO OPINIÃO E MERCADO LTDA EPP e 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP declararam estar enquadradas como Empresas de Pequeno Porte, fazendo jus ao tratamento diferenciado previsto na Lei Complementar n.º 123/2006 e alteração posterior. Verificou-se que todas as licitantes possuem Certificado de Registro Cadastral – CRC/PMC válidos.

A Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação do credenciamento e em seguida foi aberto o envelope nº 01 – Documentos de Habilitação das empresas participantes do certame. A Comissão conferiu os documentos de habilitação apresentados nesta sessão. Dada a palavra aos licitantes: O representante legal da 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP alega que “A empresa ENCOP ENGENHARIA LTDA apresentou contrato de trabalho da responsável técnica, Indira Calhau Martins, sem o registro em cartório estando em desconformidade com o item 7.2.4, alínea “b.3” e também a certidão do contador não corresponde ao período de emissão do balanço em desconformidade com o item 7.2.5, alínea “a.1”. A empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA apresentou contrato de trabalho da responsável técnica, Ana Maria Franco Pratte, sem o registro em cartório estando em desconformidade com o item 7.2.4, alínea “b.3” e também a certidão do contador não corresponde ao período de emissão do balanço em desconformidade com o item 7.2.5, alínea “a.1”. Os demais nada tiveram a declarar.

A Presidente suspendeu a sessão para análise dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.O envelope n.º 02 contendo proposta de preços ficará em poder da Comissão devidamente rubricada nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, a Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Wadna Cheile Melo Aragão
Sonia Maria Brito Ribeiro
Erasmo Antonio Rodrigues Santos