ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2016– COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 00332.11.07.611.2016
23/08/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
TOMADA DE PREÇOS N.° 007/2016– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 00332.11.07.611.2016

Aos vinte e três dias do mês de agosto do ano de dois mil e dezesseis, às quatorze horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 6.445, de 09 de julho de 2016, se reuniu para realização da abertura dos envelopes de preços, referente à Tomada de Preços n.º 007/2016– COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o Projeto de Trabalho Técnico Social (PTTS) no empreendimento Residencial Morada dos Pardais V e VI integrantes do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV). Nenhum licitante compareceu a sessão.

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope contendo a proposta de preços da licitante: 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP, sendo identificado o seguinte valor:

EMPRESA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL (R$)
3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP 270.720,01

Após análise da proposta de preços a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes decidiram pela CLASSIFICAÇÃO da proposta da licitante 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP,

Dessa forma, a licitante 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP, que já se encontra HABILITADA, conforme ata da sessão interna para julgamento de habilitação, divulgada no Portal de Compras de Camaçari em 15/08/2016, a Presidente e a unanimidade de seus membros resolvem declarar a licitante 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI - EPP vencedora do certame, com o valor global de R$ 270.720,01 (duzentos e setenta mil setecentos e vinte reais e um centavo), por atender aos requisitos do Edital da TOMADA DE PREÇOS n.º 007/2016 – COSEL/OBRAS. Assim, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da lei 8.666/93. A Presidente encerrou a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Aricele Guimarães Machado Oliveira
Wadna Cheile Melo Aragão