Ata da TP n.º 002/2008 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE HABILTAÇÃO
TOMADA DE PREÇO N.° 002/2008 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1310/2007

Aos 03 (três) dias do mês de março de dois mil e oito, às 11h00min na Sala da Comissão de Licitação no Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, reuniu-se para realização de abertura da Documentação de Habilitação referente à Tomada de Preço n° 002/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de Empresa para revitalização do Horto Florestal no Município.

Nenhuma empresa compareceu a licitação, apesar de serem convocados por e-mail e através do site www.compras.camacari.com.br.

A Comissão abriu o envelope da empresa classificada em primeiro lugar que foi a Reconart Construtora Ltda e decidiu suspender a sessão para analisar internamente a documentação da empresa. Todas as empresas que não compareceram serão informadas do resultado desta fase através de e-mail e/ou do Portal de Compras: www.compras.camacari.com.br do resultado da Habilitação da Empresa. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

ANA PAULA SOUZA