AVISO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO - CONCORRENCIA Nº 015/2016 - COSEL/OBRAS
17/11/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI
CNPJ: 14.109.763/0001-80

AVISO DE SUSPENSÃO DE SESSÃO ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO

CONCORRENCIA Nº 015/2016 - COSEL/OBRAS
A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS torna publico, para conhecimento dos interessados, que em virtude de interposição de recurso da empresa REAL ENERGY LTDA, fica suspensa a sessão de abertura do envelope de habilitação da CONCORRENCIA Nº 015/2016, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de Gestão plena do Sistema de Iluminação Pública e Gerenciamento do Sistema Elétrico dos Prédios Públicos do Município com fornecimento de mão de obra e materiais, compreendendo: 1. Gestão de Energia Elétrica do Sistema de Iluminação Pública; 2. Implantação e Manutenção do Sistema de Atendimento de Demandas da Iluminação Pública SADIP; 3. Manutenção Preventiva, Corretiva e Emergencial do sistema de Iluminação Pública; 4. Cadastro Geo-referenciado da Iluminação Pública; 5. Implantação do Sistema Informatizado de Gerenciamento da Iluminação Pública; 6. Gerenciamento do Sistema Elétrico dos Prédios Públicos; 7. Ampliação, Melhoramento, Extra, Eventos e Decorativa do Sistema de Iluminação Pública e dos Prédios Públicos; 8. Outros Serviços Técnicos Especializados; 9. Descarte dos Materiais e Resíduos, que estava prevista para o dia 21 de novembro de 2016 – 09h00min. Informaremos a nova data oportunamente. Em tempo, comunicamos que o recurso encontra-se a disposição dos interessados para vistas e apresentação de contrarrazões. Camaçari, 17 de novembro de 2016.

Presidente da COSEL/OBRAS