ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA TÉCNICA CONCORRÊNCIA N.° 011/2016 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0965/2015
23/12/2016

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA TÉCNICA
CONCORRÊNCIA N.° 011/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0965/2015

Aos vinte três dias do mês de dezembro do ano de dois mil e dezesseis, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/nº, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada Decreto Municipal n.° 6.445, de 09 de junho de 2016, se reuniu para abertura do envelope n.º 02 Proposta Técnica, referente à Concorrência n.° 011/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTS promovendo o exercício da participação cidadã, com vistas à melhoria da qualidade de vida das famílias residentes nas áreas do programa, através de ações educativas que favoreçam sua organização, a educação ambiental, a gestão comunitária e condominial e o acesso ao trabalho e a melhoria de renda familiar. Compareceram ao certame as empresas: 1. HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante legal: Alexandre Vieira Aguiar); 2. IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME (Representante legal: Euridênio Rosa Cirino).

A Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam com a abertura do envelope n.º 02 – Proposta Técnica das empresas participantes do certame:

LICITANTE
01 HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA
02 IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME

Após a abertura dos envelopes contendo as referidas documentações, a Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos apresentados na sessão. Em seguida, a Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da proposta técnica apresentadas.

Dada a palavra aos licitantes o representante legal da empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA alega que não foi evidenciado a carga horária dos profissionais da IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME na proposta técnica e em relação a experiência da empresa não foi apresentado os atestados de capacidade técnica da empresa e bem como dos responsáveis técnicos (coordenador, comunicação social e técnicos sociais). Esclarece que os quadros de indicadores das atividades estão no cronograma físico e nas metodologias das atividades da memória de calculo.

O representante legal da empresa IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME esclarece que não há exigência de repetir a documentação apresentada no envelope de habilitação, quando se refere a capacidade técnica da empresa e da equipe no envelope da técnica e solicita a comissão envie a pasta de habilitação para equipe técnica social. E referente a empresa HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA o edital solicita que a proposta técnica seja elaborada tomando como parâmetro o Anexo I do termo de referencia e a empresa citada não seguiu todos os itens listados no Anexo I a exemplo da falta dos indicadores de processo e indicar os meios de verificação de cada atividade.

A Comissão suspendeu a sessão para análise das Propostas técnicas e divulgará o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br.

O envelope 03 contendo proposta de preços ficará em poder da Comissão devidamente rubricado nos lacres. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO - COSEL/OBRAS
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Presidente em Exercício
Wadna Cheile Melo Aragão