Ata da CP n.º 005/2008 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 005/2008 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0052/2008

Aos 05 (cinco) dias do mês de março de dois mil e oito, às 14:10 hs no Auditório da Sala da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, se reuniu para realização da abertura de envelopes de preços referentes a Concorrência n° 005/2008 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de Empresa para Construção de ponte sobre Rio Camaçari, na Avenida Rio Camaçari.

No inicio dos trabalhos a Presidente da Comissão de Licitação esclareceu a empresa CM Construtora Ltda e aos demais licitantes presentes que a composição de preços deverá ser apresentada de acordo com o item 8.6 do Edital.

Empresas participantes do certame:

1. CM CONSTRUTORA LTDA
Representante Legal: Romeu de Meirelles Netto

2. TRANENGE CONSTRUÇÕES LTDA
Representante Legal: Marcus Vinicius Grageon Cersosimo

3. SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA
Representante Legal: Bruno Oliveira Araújo

4. LN CONSTRUTORA LTDA
Representante Legal: Paulo Roberto Lago Neiva

5. ENGEC ENGENHARIA E COMÉCIO LTDA
Representante Legal: Cláudia Campos e Silva

Foram abertos os envelopes A - Proposta de Preços das Empresas participantes do certame, que foram rubricadas por todos os presentes e pela Comissão, conforme segue:

EMPRESA - VALOR GLOBAL R$
ENGEC ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA - R$ 944.873,97
CM CONSTRUTORA LTDA- R$ 980.032,35
SANTACRUZ ENGENHARIA LTDA - R$ 980.858,92
TRANENGE CONSTRUÇÕES LTDA - R$ 1.010.014,32
LN CONSTRUTORA LTDA- R$ 1.021.611,95

A Comissão de licitação registrou a presença dos cidadãos Maria da Purificação Santos do Prado e Dílson Magalhães Alves Junior.

A Comissão de Licitação abriu todos dos CD’S com as Planilhas de Preços de todos os Licitantes presentes que foi acompanha pelos seus respectivos Representantes Legais.

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes, para fins de análise e apontamento de observações: Não houve nenhum tipo de questionamento e todos os Licitantes presentes abrirão mão de interpor Recurso desta fase.

Em seguida a Comissão de Licitação deu início a Abertura do envelope de Habilitação da Empresa classificada em 1º Lugar ENGEC ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA que foi analisada pela Comissão e entregue aos Licitantes presentes para fazerem vistas. Não houve nenhum tipo de questionamento.

A Presidente da Comissão decidiu suspender a sessão por 30 minutos para analisar a documentação da empresa Engec Engenharia e Comércio Ltda e decidiu HABILITAR a empresa e a declarar vencedora da licitação,todos os licitantes presentes abrem mão de interpor recurso desta fase.Esta resu será encaminhado para a Procuradoria Jurídica do Município e a autoridade superior para homologação. Vale ressaltar que os demais envelopes das Empresas que participaram do certame ficaram sobre a guarda da Comissão de Licitação. E, nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

ANA PAULA SOUZA SILVA