ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS CONCORRÊNCIA N.° 011/2016 – COSEL/OBRAS - PROCESSO N.° 0965/2015
10/03/2017

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE PROPOSTA DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA N.° 011/2016 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0965/2015

Aos dez dias do mês de março do ano de dois mil e dezessete, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 6.660 de 03 de fevereiro de 2017, reuniu para realização da abertura dos envelopes de propostas de preços, referente à Concorrência n.° 011/2016 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se á contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o PTS promovendo o exercício da participação cidadã, com vistas à melhoria da qualidade de vida das famílias residentes nas áreas do programa, através de ações educativas que favoreçam sua organização, a educação ambiental, a gestão comunitária e condominial e o acesso ao trabalho e a melhoria de renda familiar.

Compareceram ao certame as empresas: 1. HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA (Representante legal: Alexandre Vieira Aguiar); 2. IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME (Representante legal: Euridênio Rosa Cirino).

Em seguida o Presidente e a unanimidade dos seus membros/suplentes procederam a abertura dos envelopes contendo as Propostas de Preços das empresas classificadas na fase de proposta técnica, sendo identificado os seguintes valores:

EMPRESA NOTA TECNICA PROPOSTA DE PREÇO VALOR GLOBAL(R$)
IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME 75,00 3.020.808,70
HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA 90,00 3.289.836,64

Em seguida, submeteu aos licitantes presentes para verificação e rubrica das propostas de preços apresentadas. Foram verificados os CD-R das empresas, sendo verificado que o CD-R da empresa IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME está vazio, entretanto o representante legal entregou na sessão outro CD-R devidamente preenchido. Dada a palavra aos licitantes o representante da IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME “gostaria de esclarecer antecipadamente que o BDI da IDH está com o percentual menor por conta que na composição da empresa, julga-se ser um BDI possível de executar e que no item ISS na composição do BDI, a empresa na sua composição lança 3% e considerando que outros processos licitatórios houve questionamento neste item, a IDH esclarece que a atividade 17.02 – serviço de consultoria a retenção do ISS é no município de origem, conforme Lei Federal.” O representante da HOLLUS SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS LTDA nada teve a declarar.

A Comissão suspendeu a sessão para uma análise mais detalhada das Propostas de Preços e divulgará o resultado no Portal de Compras, no endereço www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Marcelo Soares de Cerqueira
Aricele Guimarães Machado Oliveira