AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO CONCORRÊNCIA Nº 001/2017 - COSEL/OBRAS

CNPJ: 14.109.763/0001-80

AVISO DE INTERPOSIÇÃO DE RECURSO
CONCORRÊNCIA Nº 001/2017 - COSEL/OBRAS

A Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS torna público, para conhecimento dos interessados, que as empresas ILUMITECH CONSTRUTORA LTDA, EUCON – EUNAPOLIS CONSTRUÇÕES LTDA, RT ENERGIA E SERVIÇOS LTDA – ME, CONSTRUTORA REMO LTDA, interpuseram recursos referente a CONCORRÊNCIA Nº 001/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços contínuos de Gestão plena do Sistema de Iluminação Pública do Município com fornecimento de mão de obra e materiais, compreendendo: 1. Gestão de Energia Elétrica do Sistema de Iluminação Pública; 2. Implantação e Manutenção do Sistema de Atendimento de Demandas da Iluminação Pública SADIP; 3. Manutenção Preventiva, Corretiva e Emergencial do Sistema de Iluminação Pública;4. Cadastro Geo-referenciado da Iluminação Pública; 5. Implantação do Sistema Informatizado de Gerenciamento da Iluminação Pública; 6. Ampliação, Melhoramento, Extra, Eventos e Decorativa do Sistema de Iluminação Pública; 7. Outros Serviços Técnicos Especializados; 8. Descarte dos Materiais e Resíduos. Em tempo, comunicamos que o recurso encontra-se a disposição dos interessados para vistas e apresentação de contrarrazões. Camaçari, 19 de maio de 2017.

Marcelo Cerqueira
Presidente da COSEL/OBRAS