ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO CONCORRÊNCIA N.° 001/2017– COSEL/OBRAS PROCESSO N.° 00115.11.07.611.2017
31/05/2017

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DO ENVELOPE DE HABILITAÇÃO
CONCORRÊNCIA N.° 001/2017– COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 00115.11.07.611.2017

Aos trinta e um dias do mês de maio do ano de dois mil e dezessete, às nove horas, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.º 6.660 de 03 de fevereiro de 2017, reuniu-se para realização da abertura do envelope de habilitação conforme ordem de classificação, referente à Concorrência n.º 001/2017 – COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se a contratação de empresa especializada para prestação dos serviços contínuos de Gestão plena do Sistema de Iluminação Pública do Município com fornecimento de mão de obra e materiais, compreendendo: 1. Gestão de Energia Elétrica do Sistema de Iluminação Pública; 2. Implantação e Manutenção do Sistema de Atendimento de Demandas da Iluminação Pública SADIP; 3. Manutenção Preventiva, Corretiva e Emergencial do Sistema de Iluminação Pública;4. Cadastro Geo-referenciado da Iluminação Pública; 5. Implantação do Sistema Informatizado de Gerenciamento da Iluminação Pública; 6. Ampliação, Melhoramento, Extra, Eventos e Decorativa do Sistema de Iluminação Pública; 7. Outros Serviços Técnicos Especializados; 8. Descarte dos Materiais e Resíduos. Compareceram à sessão as empresas 1. INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI - EPP (Representante legal: Paulo Cesar Marini Junior), 2. CITÉLUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A (Representante legal: Fabiana Silva Sodré), 3. REAL ENERGY LTDA (Representante legal: Antonio Carlos Vieira de Melo Junior); CREDENCIADOS na sessão de abertura do dia 19/04/2017.

O Presidente dando seguimento à sessão iniciou abertura do Envelope nº 02 – Documentos de Habilitação, conforme ordem de classificação abaixo:

ITEM LICITANTE PROPOSTA DE PREÇO
VALOR GLOBAL (R$)
1. INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI - EPP 7.608.538,76
2. REAL ENERGY LTDA 8.431.423,95
3. CITÉLUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A 9.677.627,56

O Presidente e a unanimidade de seus membros/suplentes procederam à conferência dos documentos em cópia autenticada apresentados nesta sessão da empresa INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI - EPP. Em seguida, o Presidente submeteu aos licitantes presentes para rubrica e verificação da documentação apresentada.

Dada a palavra aos licitantes, o representante da CITÉLUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A, alega que “Não atendeu ao item 8.1, devido a falta de numeração e índice próprio conforme exigido no edital. A consorciada INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI - EPP não apresentou prova de inscrição no cadastro de contribuinte estadual ou municipal conforme o item 9.2.2, alínea “b” e o consórcio não atendeu ao item 9.2.4, alínea “d.1”, e não apresentou declaração individual da equipe técnica autorizando a indicação de seus nomes.”

Os representantes da CITÉLUZ SERVIÇOS DE ILUMINAÇÃO URBANA S/A e REAL ENERGY LTDA, requerem cópia dos documentos de habilitação da INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI - EPP, o que foi informado por esta Comissão que os interessados serão comunicados através de e-mail, para comparecerem a sede da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP, em dia e hora a serem estabelecidos, para este fim.

O Presidente suspendeu a sessão para análise detalhada dos documentos de habilitação e divulgará o resultado no Portal de Compras www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.

Esta ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso.

COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COSEL/OBRAS
Marcelo Soares de Cerqueira
Aricele Guimarães Machado Oliveira
Erasmo Antônio Rodrigues Santos