CONVOCAÇÃO CO Nº 001/2017 CONSÓRCIO TECNOLUMEN ILUMINAÇÃO URBANA LTDA e INLUX LOCAÇÕES E SERVIÇOS – EIRELI – EPP.
13/06/2017

ESTADO DA BAHIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMAÇARI

CONVOCAÇÃO CO Nº 001/2017
DESTINATÁRIO
TEL : (71) 3271-5128
E-MAIL: antoniopinheiro@inlux.net.br

A Prefeitura Municipal de Camaçari – PMC, através da Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada através do Decreto nº. 6660/2017 convoca V.Sª para assinatura do contrato oriundo da Concorrência n.º 001/2017, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços contínuos de Gestão plena do Sistema de Iluminação Pública do Município com fornecimento de mão de obra e materiais, compreendendo: 1. Gestão de Energia Elétrica do Sistema de Iluminação Pública; 2. Implantação e Manutenção do Sistema de Atendimento de Demandas da Iluminação Pública SADIP; 3. Manutenção Preventiva, Corretiva e Emergencial do Sistema de Iluminação Pública;4. Cadastro Geo-referenciado da Iluminação Pública; 5. Implantação do Sistema Informatizado de Gerenciamento da Iluminação Pública; 6. Ampliação, Melhoramento, Extra, Eventos e Decorativa do Sistema de Iluminação Pública; 7. Outros Serviços Técnicos Especializados; 8. Descarte dos Materiais e Resíduos, no prazo de até 05 (cinco) dias, contados a partir do recebimento desta.

Em tempo solicitamos a constituição da SPE, conforme as regras previstas subitem 4.3.6 do edital da Concorrência n.º 001/2017, observando, na composição de seu capital social, o estabelecido no CONTRATO e mantendo, para todos os efeitos, participações idênticas àquelas constantes do termo de compromisso de constituição do CONSÓRCIO apresentado na LICITAÇÃO.

Obs.: PARA A ASSINATURA DO CONTRATO A EMPRESA DEVERÁ APRESENTAR A GARANTIA CONTRATUAL PREVISTA NO SUBITEM 14.6 DO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.

As dúvidas poderão ser esclarecidas junto à Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, através do tel.: (71) 3621 – 6879 / 6713.

Camaçari, 13/06/2017.

Atenciosamente,