Ofício à licitante: SANJUAN ENGENHARIA LTDA

BASE EMPREENDIMENTOS E SERVIÇOS LTDA

ASSUNTO: CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 035/2007

Prezada Sr°.

Em virtude da Empresa JMS CONSTRUÇÃO E ILUMINAÇÃO LTDA ME não ter comparecido para assinatura do Contrato referente a Concorrência Pública n° 035 cujo objeto refere-se a Contratação de Empresa Especializada para Manutenção, Recuperação e Melhoramentos em Vias Urbanas nas Localidades de Machadinho, Serra Verde, Água Fria, Jorrinho, Capivara, Vila Remanescente e Montenegro no Município de Camaçari-Ba estamos convocando a Empresa SANJUAN ENGENHARIA LTDA para cobrir a Proposta da Empresa JMS CONSTRUÇÃO E ILUMINAÇÃO LTDA ME com o K de 0,70.

Caso haja interesse da mesma favor enviar um ofício a esta Comissão de Licitação formalizando o interesse em cobrir o valor proposto pela JMS CONSTRUÇÃO E ILUMINAÇÃO LTDA ME no prazo de 48 horas a partir desta Data.

Atenciosamente,

Isacarla dos Santos Silva