ATA DE SESSÃO INTERNA DE JULGAMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO PREGÃO Nº 001/2017 (PRESENCIAL) – COSEL/OBRAS - PROCESSO Nº 00207.11.07.611.2017
13/07/2017

ATA DE SESSÃO INTERNA DE JULGAMENTO DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
PREGÃO Nº 001/2017 (PRESENCIAL) – COSEL/OBRAS
PROCESSO Nº 00207.11.07.611.2017

Aos treze dias do mês de julho do ano de dois mil e dezessete, às quatorze horas, reuniu-se a Comissão Setorial Permanente de Licitação - COSEL/OBRAS, para análise dos documentos de habilitação do Pregão n.º 001/2017, na forma Presencial, cujo objeto é a contratação de Empresa para Prestação de Serviços sob demanda para Execução de Atividades relativas à Segurança, Resgate e Prevenção de Acidentes (Salvas-Vidas), para garantir a Segurança dos Banhistas na Orla do Município de Camaçari, Bahia, sob a condução do Pregoeiro, Erasmo Antônio Rodrigues Santos e Equipe de Apoio que abaixo assinam, designados pelo Decreto 6.660/2017. Iniciou-se a sessão com análise dos documentos de habilitação, conforme apresentado abaixo:

A sessão prosseguiu com a análise dos documentos de habilitação apresentados pela licitante MAP SISTEMAS DE SERVIÇOS LTDA, bem como a conferência e autenticidade dos documentos emitidos via internet e após verificação a empresa foi habilitada por atender ao instrumento convocatório e declarada vencedora do certame, com o valor global de R$ 3.690.991,57 (três milhões seiscentos e noventa mil novecentos e noventa e um reais e cinquenta e sete centavos). O Pregoeiro informou que fica desde já aberto prazo recursal.

Face ao exposto, a seguir o resumo da licitação:

LOTE VENCEDOR PREÇO UNITÁRIO
DO LOTE (R$) SITUAÇÃO DO LOTE
ÚNICO MAP SISTEMAS DE SERVIÇOS LTDA R$ 3.690.991,57 DECLARADO VENCEDOR

O Pregoeiro deu por encerrada a sessão e nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

Os envelope n.º 02 que não foram abertos ficarão sob a guarda da Comissão até a assinatura do Contrato pela licitante vencedora. Sendo as licitantes as únicas responsáveis pela perda de negócios proveniente da falta de acompanhamento.

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

Marcelo Soares de Cerqueira
Presidente/Apoio