CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 004/2017 – COMPEL - ATA DE JULGAMENTO INTERNO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS
18/08/2017

CONCORRÊNCIA PÚBLICA N° 004/2017 – COMPEL

ATA DE JULGAMENTO INTERNO DAS PROPOSTAS TÉCNICAS

Aos 18 (dezoito) dias do mês de agosto do ano de 2017 (dois mil e dezessete), às quatorze horas, reuniu-se a Comissão Permanente de Licitação - COMPEL, designada pelo Decreto Municipal nº 6769 de 01 de agosto de 2017, para deliberação referente à análise e julgamento das propostas técnicas, tomando-se como base legal, o Relatório Técnico, realizado, datado e assinado em 08/08/2017 pela Secretária da SEINFRA – Dra. Joselene Cardim, fazendo parte integrante do Processo Licitatório; cujo objeto é a contratação de empresa de engenharia para prestação de serviços técnicos especializados para elaboração de estudos e projetos de infraestrutura urbana, projetos civis e captação de recursos federal e internacional no município de Camaçari, Bahia, conforme DETALHAMENTO abaixo:

MAPA COMPARATIVO DA PONTUAÇÃO OBTIDA EMPRESA POR EMPRESA

Item DETALHAMENTO / ESPECIFICAÇÕES APT - ASSESSORIA, PROJETOS E TECNOLOGIA S/S EPP PRISMA CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA

1.1 Conhecimento do Problema (CP) = 20 pontos máximo Nota = 15 pontos Nota = 20 pontos
1.2 Plano de Trabalho (PT) = 20 pontos máxim0 Nota = 16,15 pontos Nota =20 pontos
02 Experiência da Licitante (EE) = 20 pontos Nota = 14 pontos Nota = 20 pontos
03 Experiência da Equipe Técnica (ET) = 40 pontos Nota = 28 pontos Nota = 36 pontos

Para o cálculo da Nota da Proposta Técnica (NT) será utilizada a formula abaixo:

NT = CP + PT + EE + ET
Onde:
NT = Nota da Proposta Técnica;
CP = Conhecimento do Problema;
PT = Plano de Trabalho;
EE = Experiência da Licitante;
ET = Experiência da Equipe Técnica Mínima.
Fica desclassificada a licitante que não obtiver 50% da pontuação máxima em sua Nota Técnica (NT) mínima exigida, ou seja, 50 (cinquenta) pontos.

NOTA TÉCNICA FINAL DAS LICITANTES PARTICIPANTES

Tomando como base legal o Edital da Concorrência em epigrafe e relatório técnico emitido pela Seinfra, a Comissão Permanente de Licitação – COMPEL, torna público aos interessados, a classificação nesta Fase, conforme segue abaixo:

1ª. Classificada - empresa PRISMA CONSULTORIA E ENGENHARIA LTDA.............................................obteve a NT = 96 pontos

2ª Classificada - empresa APT - ASSESSORIA, PROJETOS E TECNOLOGIA S/S EPP......................... obteve a NT = 73,15 “

Dessa forma, fica aberto o prazo recursal previsto no art. 109 da Lei nr. 8.666/93 e não havendo interposição de recursos, fica desde já marcada nova sessão para o dia 28/08/2017, às 09h00min para abertura dos envelopes contendo as Propostas de Preços das empresas Classificadas nesta fase. Nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos.
Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

Manoel Alves Carneiro