Acesso Restrito
E-mail:
Senha:
Sobre Nós
O Portal Quem Somos Estrutura
Fornecedores
Sobre o CADFOR Formulário Relação de documentos Legislação Decretos Leis Licitações Atas de registro de preço Busca Avançada Catálogo Pesquisa
Certidões
Selecione o Órgão:
Emissão de CRC
CPF
CNPJ
Novidades
ATA DA 2ª SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA D0S ENVELOPES DE PREÇOS CONCORRÊNCIA n° 003/2017– COSEL/OBRAS - PROCESSO n° 00736.11.07.611.2016.
25/08/2017

ATA DA 2ª SESSÃO PÚBLICA PARA ABERTURA D0S ENVELOPES DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA n° 003/2017– COSEL/OBRAS - PROCESSO n° 00736.11.07.611.2016.

Aos 25 (vinte e cinco) dias do mês de agosto do ano de 2017 (dois mil e dezessete), às 09:00 hs. no auditório da Comissão de Licitação do Município de Camaçari, a Comissão Permanente de Licitação – COMPEL, designada pelo Decreto Municipal n° 6769 de 01 de agosto de 2017, reuniu-se para em sessão pública, abrir os envelopes de propostas de preços referente à Concorrência nº 003/2017 – COSEL/OBRAS, cujo objeto e a contratação de empresa especializada em projetos sociais para executar o Projeto de Trabalho Técnico social (PTTS) no empreendimento Residencial Parque das Algarobas I, II e III, integrantes do PMCMV.=========================================================================================================

No horário estabelecido, o Presidente em exercício, deu inicio efetivo aos trabalhos desta sessão e de posse dos Envelopes de Preços das empresas habilitadas e aptas a participarem desta fase, foram colocados os referidos Envelopes sobre a mesa demonstrando a inviolabilidade dos mesmos; ato continuo, o Presidente enumera e relaciona as empresas habilitadas para esta fase, sendo elas:=======
001 - VOICE CONSULTORIA EIRELI – Me – sem representante legal================================================================================
002 - IDH CONSULTORIA E PROJETOS LTDA Me - sem representante legal========================================================================
003 - ENGENHARIA SOCIOAMBIENTAL LTDA Me – sem representante legal========================================================================
004 - 3A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP – sem representante legal========================================================================
005 - ASSESSORIA SOCIAL E PESQUISA – A S P – sem representante legal========================================================================

Transcorrida esta etapa, o Presidente em demais membros da Comissão, procedeu a abertura dos Envelopes de Preços das citadas empresas, conforme quadro demonstrativo abaixo, por empresa e seus respectivos preços globais ofertados, assim descritos:======================================

I D H CONSULTORIA E PROJETOS LTDA Me ENGENHARIA SOCIOAMBIENTAL LTDA Me - 3 A PROJETOS AMBIENTAIS EIRELLI – EPP ASSESSORIA SOCIAL E PESQUISA – A S P VOICE CONSULTORIA EIRELI – Me

R$ 1.105.825,91
R$ 1.123.940,74
R$ 1.124.151,44
R$ 1.226.346,72
R$ 1.240.316,85

Dando sequência aos trabalhos, o Presidente após divulgar os preços globais, faz constar em ATA a ausência total de qualquer representante legal das empresas acima mencionadas===========================================================================================

A empresa VOICE CONSULTORIA EIRELI – ME apresentou CD-R, contendo a Planilha de Preços, entretanto o arquivo está corrompido. Em atendimento ao subitem 11.3.3 do instrumento convocatório o Presidente concedeu o prazo de 24 (vinte e quatro) horas a partir da publicação desta para que a empresa VOICE CONSULTORIA EIRELI – ME apresente CD-R devidamente preenchido em conformidade com o subitem 8.2, alínea “b.1” do edital. Os demais CD-R apresentados estavam devidamente preenchidos.

Finalizando os trabalhos desta sessão e conforme o quadro demonstrativo, o Presidente em exercício e equipe, tendo em vista a complexidade na análise dos preços unitários que compõe o global, decide não declarar a classificação e vencedora, suspendendo os trabalhos e realizar a análise interna mais apurada, cautelosa e com maior precisão e; oportunamente, divulgar o resultado no Portal de Compras: www.compras.camacari.ba.gov.br. Nada mais havendo digno de registro, o Presidente lavrou-se a presente ata que vai assinada por todos os presentes.============================================================================================================================

Esta Ata será disponibilizada no Portal de Compras de Camaçari (www.compras.camacari.ba.gov.br), nesta data, na mesma página onde se deu o aviso - campo .

COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO– COMPEL
Manoel Alves Carneiro
Presidente em exercício Aricele Guimarães Machado Oliveira
Membro
Monique de Jesus Fonseca
Membro
Wadna Cheile Melo Aragão
Membro
Larissa da Silva Macedo
Suplente


Mais Notícias:
18/09/2019 - CONVOCAÇÃO REMANESCENTES PE 0242/2018
16/09/2019 - CONVOCAÇÃO LICITANTE REMANESCENTES

Índice de Notícias �
Rua Francisco Drumond, S/N, Centro Administrativo. CEP. 42.800-000 / Camaçari - Bahia - Brasil Tel. +55 71 3621 6666
© 2014 Prefeitura Municipal de Camaçari - CGI/Secad