RESULTADO DE ANÁLISE DE PROPOSTAS DE PREÇOS – PREGÃO N.º 065/2017 (PRESENCIAL) – COMPEL
14/11/2017

A Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Comissão Central Permanente de Licitação, designada pelo Decreto n.º 6.769/2017, em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/1993 e disposições do Edital de Licitação, torna público aos interessados no PREGÃO N.º 065/2017 (PRESENCIAL) – COMPEL, cujo objeto é o Registro de Preços para Locação de Veículos Leves e Pesados (com Motorista e sem Motorista), para Transporte de Funcionários em Serviço, Materiais Documentos, Cargas e ouros, para atender as demandas da Prefeitura Municipal de Camaçari-Ba, bem como ao Convênio firmado com a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia, que o resultado da análise das propostas de preços da licitação em epígrafe encontra-se disponível no endereço eletrônico www.compras.camacari.ba.gov.br. Fica concedido prazo de 05 (cinco) dias úteis, a contar da data da efetiva publicação na imprensa oficial, para interposição de recurso. Priscila Lins dos Santos – Pregoeira da COMPEL.