CONVOCAÇÃO CONCORRÊNCIA - 001/2017
28/11/2017

A Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, torna público, para conhecimento dos interessados que a sessão de divulgação do resultado da análise e julgamento das propostas técnicas, referente à Concorrência nº 001/2017 – COMPEL - cujo objeto é a Prestação de Serviços de Publicidade, por intermédio de 01 (uma) Agência de Propaganda, compreendendo o conjunto de atividades realizadas integradamente que tenham por objetivo o estudo, o planejamento, a conceituação, a concepção, a criação, a execução interna, a intermediação e a supervisão da execução externa e a distribuição de publicidade aos veículos e demais meios de divulgação, com o intuito de atender ao princípio da publicidade e ao direito à informação, de difundir ideias, princípios, iniciativas ou instituições ou de informar o público em geral, será realizada no DIA 29/11/2017, às 14h00min, no Auditório da Coordenação de Materiais e Patrimônio – CMP da Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Rua Francisco Drummond, s/n, Centro, Camaçari, Bahia. Face à possibilidade de ser concluído o julgamento final da proposta técnica e de preço durante a sessão, solicita-se que a empresa compareça à sessão munida do seus Envelope nº 05 – Documentos de Habilitação. Camaçari, 28/11/2017. Ana Paula Souza Silva – Presidente da COMPEL.