AVISO DE CONVOCAÇÃO - PP 054/2018
05/06/2018

SOLICITAMOS O COMPARECIMENTO DOS REPRESENTANTES LEGAIS DAS EMPRESAS:SOLUMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA;A.VIVAS COMERCIAL DE EQUIPAMENTOS DE ELETROMEDICINA E MEDICAMENTOS LTDA - EPP;LICI MASTER DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS MEDICO HOSPITALAR EIRELI – EPP; FABMED DISTRIBUIDORA HOSPITALAR LTDA; MEDISIL COMERCIAL FARMACEUTICA E HOSPITALAT LTDA; DROGAFONTE LTDA; ONCOEXO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA; UNIÃO QUIMICA FARMACEUTICA NACIONAL S.A; GGC DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS HOSPITALARES LTDA - ME PARA NO PRAZO DE MÁXIMO DE 03(TRÊS) DIAS, CONTADOS A PARTIR DA PRESENTE DATA, PARA QUE SEJA ASSINADO A ATA DE REGISTRO DE PREÇOS REFERENTE AO PREGÃO 054/2018(PRESENCIAL) - OBJETO:REGISTRO DE PREÇOS DE MEDICAMENTOS DIVERSOS.

O NÃO ATENDIMENTO NO PRAZO ACIMA IMPLICARÁ EM PENALIDADES PREVISTAS NO EDITAL DA REFERIDA LICITAÇÃO