CONVOCAÇÃO REMANESCENTES PARA ASSINATURA DE CONTRATO PP 148/2018

DE: COMISSÃO CENTRAL PERMANENTE DE LICITAÇÃO – COMPEL

PARA: LICITANTES REMANESCENTES DO PREGÃO N.º 148/2018

ASSUNTO: CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DE CONTRATO

Comunicamos aos interessados que em virtude da Penalização da licitante OST - ORGANIZAÇÃO E SERVIÇOS TECNICOS EIRELI, arrematadora do lote 03, através do Pregão nº 148/2018 (Presencial) – COMPEL, cujo objeto é a Contratação de empresa especializada na prestação de serviços de locação de veículos para transporte de pessoal em serviço, materiais, documentos e outros.
Convocamos as licitantes remanescentes para se manifestarem quanto ao interesse em assinar o referido Contrato, nas mesmas condições do primeiro colocado. Comunicamos que o valor apresentado para o respectivo lote é:

Lote 03 - Valor Global de 1.656.966,96 (um milhão seiscentos e cinquenta e seis mil, novecentos e sessenta e seis reais e noventa e seis centavos);

Vale salientar que para a assinatura do Contrato atual, será considerada a ordem de classificação após a disputa de lances.

LOTE 03

EMPRESAS VALOR DO ÚLTIMO LANCE/PROPOSTA
(R$)
SAFIRA TURISMO LTDA- ME 1.677.500,40
CONSTRUÇÕES E TRANSPORTES GS2 LTDA – EPP 1.696.348,80
M. PINHEIRO CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA - EPP 1.790.590,56
ASA AZUL TRANSPORTEE TURISMO EIRELI - ME 1.831.257,60

O prazo para resposta a esta convocação é de 48 (quarenta e oito) horas, contadas da publicação deste documento.

Lembramos à(s) licitante(s) que aceitar (em) a convocação para assinatura do Contrato deverá(ão) apresentar toda documentação relativa à habilitação atualizada.

DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO EXIGIDOS NO PREGÃO N.º 148/2018 (PRESENCIAL) – COMPEL - (TODO O ITEM 09 E SUBITENS) - DOCUMENTOS PARA HABILITAÇÃO – ENVELOPE N.º 2

Também deverão ser entregues á COMPEL:

a) a proposta de preço atualizada e revalidada com o preço conforme informado acima;

b) os dados do representante legal, conforme modelo ANEXO VI do edital. No caso de representação por procurador,deverá ser anexada a procuração com firma reconhecida em cartório, acompanhada da cópia autenticada da cédula de identidade do outorgante e do outorgado, dando poderes para o outorgado assinar o Contrato.

Quaisquer dúvidas entrar em contato com a COMPEL, Tel. n.º (71) 3621- 6655/6880 e-mail: compelpmc@gmail.com. Lembramos que são de responsabilidade exclusiva da licitante as informações relativas a endereço, telefone, bem como a modificação dos mesmos no curso da licitação, dando-se por intimada em caso de eventual tentativa frustrada de comunicação (subitem 22.9 do edital).

Atenciosamente,

Ana Carolina da S. dos Santos