CONVOCAÇÃO - PREGÃO N.º 0081/2020 (ELETRÔNICO) – COMPEL

CONVOCAÇÃO - PREGÃO N.º 0081/2020 (ELETRÔNICO) – COMPEL

PREGÃO N.º 0081/2020 (ELETRÔNICO) – COMPEL
OBJETO: Registro de Preço para aquisição de Teste Rápido IgG e IgM para SARS COV-2 (novo coronavírus) para atender a demanda da Secretaria de Saúde do Município de Camaçari.

DATA DE ABERTURA: 16/06/2020.

EMPRESAS: QUIBASA QUIMICA BASICA LTDA, BIO ADVANCE DIAGNOSTICOS LTDA, VIDA BIOTECNOLOGIA LTDA, BRAZIL 3 BUSINESS PARTICIPACOES LTDA, DIMENSAO DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI, TOP MED IMPORTACAO E DISTRIBUICAO LTDA – ME, SUPERBRANDS COMERCIO DE PRODUTOS DE USO PESSOAL LTDA, CICLO MED DO BRASIL LTDA, LYON PRODUTOS PARA SAUDE LTDA – EPP, IMEX MEDICAL COMERCIO E LOCACAO LTDA, MEDTEC SUPPLIES INDUSTRIA IMPORT EXPORTO DISTRIB E, CARDIOMEDICA COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA, CREMER S.A., EQUILIBRIO COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS EIRELI, BIOPLASMA PRODUTOS PARA LABORATORIO E CORRELATOS LTDA, IMPACTO DISTRIB E COMERC DE UNIFORMES E EQUIP DE S, MEDLEVENSOHN COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS E APOLO HOSPITALAR COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA.

Considerando o estado de calamidade em decorrência da pandemia do COVID-19, a Prefeitura Municipal de Camaçari – PMC, com intuito de adquirir (Teste Rápido IgG e IgM para SARS COV-2), está processando o PREGÃO N.º 0081/2020 (ELETRÔNICO) – COMPEL, por intermédio da Comissão Central Permanente de Licitação – COMPEL, designada através do Decreto nº. 7.313/2020 de 29/04/2020.

Considerando os princípios da Eficiência e Celeridade, a Pregoeira com base no subitem 26.6 do instrumento convocatório e com fulcro no Art. 33, inciso IX da Lei Municipal nº 803/2007, RESOLVE CONVOCAR as empresas acima supracitadas, para que no prazo de máximo de até 02 (dois) dias úteis contados a partir da publicação desta sob pena, de desclassificação, seja fornecido os documentos exigidos para habilitação, bem como a apresentação da proposta de preços e amostra de acordo com o ofertado no sistema licitações-e, para fins de verificação e conformidade, em virtude da participação no PREGÃO N.º 0081/2020 (ELETRÔNICO) – COMPEL.

Priscila Lins dos Santos
Pregoeira da Compel