NOTIFICAÇÃO COPEC - MAXX SOLUTIONS COMÉRCIO E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA EIRELI – ME
01/10/2020

Camaçari, 01 de outubro de 2020.

À MAXX SOLUTIONS COMÉRCIO E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA EIRELI – ME,

Notificamos a empresa MAXX SOLUTIONS COMÉRCIO E SERVIÇOS EM INFORMÁTICA EIRELI – ME, a comparecer, junto à Comissão Central Permanente de Cadastro e Avaliação de Fornecedores - COPEC, no prazo máximo de 05 (dias) úteis a partir da presente data, para fazer vistas ao Processo de Penalização nº 522.11.07.689.2020 e, posteriormente, apresentar defesa por escrito no prazo de 5 (cinco) dias úteis contados a partir da data de vistas ao processo.

Informamos que a retirada da diligência só poderá ser realizada por um representante legal, mediante comprovação, na recepção da Diretoria de Compras ou através do e-mail: copeccmp@gmail.com, o pedido de vistas juntamente com a documentação do representante legal em anexo.

Endereço / Local: Diretoria de Compras da Prefeitura Municipal de Camaçari, situado na Av. Francisco Drummond, s/n.º, Prédio (Vermelho) da Secretaria da Educação, Térreo, Centro Administrativo, Camaçari-Bahia.

Maiores informações: (71) 3621- 6704 / 3621-6817