ATA TP Nº 004/2008 - COSEL OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE HABILTAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.°004/2008 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 0144/2008

Aos 04 (quatro) dias do mês de abril de dois mil e oito, às 11h30min, sendo prorrogado os trabalhos por 10 minutos, para os possíveis retardatários na Sala da Comissão de Licitação no Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação-COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, reuniu-se para realização de abertura da Documentação de Habilitação referente à Tomada de Preços n° 004/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de Empresa para Reconstrução da Praça do Alto da Cruz no Município.

A comissão aguardou em sessão até às 11h:52 min para dar início aos trabalhos, apenas a empresa CM CONSTRUTORA LTDA compareceu , a Comissão de Licitação abriu o envelope de habilitação da empresa CM CONSTRUTORA LTDA. Todos os Documentos de Habilitação foram autenticados em Sessão. A Comissão de Licitação após analisar a Documentação de Habilitação da Empresa CM CONSTRUTORA LTDA decide HABILITAR a Empresa por atender todas as exigências do Edital.

Os demais Licitantes receberão o Resultado desta fase através do Portal de Compras deste Município www.compras.camacari.com.br e através de e-mail. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

ANA PAULA SOUZA SILVA SÉRGIO MURILO FALCÃO DA SILVA