Ata da sessão - CP N.º 003/2008 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.° 003/2008 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 051/2008

Aos 22 (vinte e dois) dias do mês de abril de dois mil e oito, às 10:30 h, sendo prorrogado os trabalhos por 10 minutos na sala da Comissão de Licitação da Coordenação de Material e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.450, de 09 de julho de 2007, se reuniu para realização da Abertura da Documentação de Habilitação referente à Concorrência n° 003/2008 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa para execução da manutenção recuperação e melhoramento nos campos de futebol no Município de Camaçari, conforme Planilha e Especificações anexas ao Edital.

Compareceu a sessão a seguinte empresa:

1. EMPRENGE CONSTRUTORA LTDA
Representante Legal: Cristina Costa de Oliveira

O cidadão Antonio Carlos Santos da Conceição, acompanhou os trabalhos da Comissão.

A Comissão de Licitação abriu o envelope de Habilitação da empresa EMPRENGE CONSTRUTORA LTDA. Após vistar a Documentação e autenticar os documentos em sessão, disponibilizou para os presentes.
A Comissão resolveu analisar internamente a documentação da empresa e neste momento decidiu abrir diligência no prazo de 24 horas para apresentação original da Declaração dos índices o qual foi apresentado a cópia dos mesmos , pois a Comissão exige que toda documentação seja autenticada com apresentação da documentação original. Todas as empresas que não compareceram serão informadas do resultado desta fase através de e-mail e/ou do Portal de Compras: www.compras.camacari.com.br do resultado da Habilitação da Empresa. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

LUCIANA DE ARAUJO SILVA