Ata da CP n.º 043/2007 - COSEL/OBRAS

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE RECEBIMENTO E ABERTURA DE ENVELOPES DE PREÇOS
CONCORRÊNCIA PÚBLICA N.°043/2007 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.°810/2007

Aos 16 (dezesseis) dias do mês de maio de dois mil e oito, às 10:30 h, na Sala da Comissão de Licitação da Coordenação de Material e Patrimônio do Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação– COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.608 de 14 de abril de 2008, se reuniu para realização da abertura da Proposta de Preço referente à Concorrência n° 043/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de empresa especializada de Elaboração de Projetos e Apoio Técnico ao Gerenciamento de Obras de Engenharia, no Município de Camaçari.

Compareceram a sessão as seguintes Empresas e seus respectivos Representantes Legais:

1. CONSÓRCIO CAMAÇARI
Representante: Edson Santos Gomes Junior

2. LENC LABORATÓRIO DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA
Representante: Edmundo Souza Bispo

3. CONSÓRCIO TCRE PROMAPEN
Representante: Andres José Oliveira Luna

EMPRESA VALOR GLOBAL
CONSORCIO CAMAÇARI LTDA R$ 2.685.742,24
CONSORCIO TCRE PROMAPEN LTDA R$ 2.875.185,88
LENC LABORATORIO DE ENGENHARIA E CONSULTORIA LTDA R$ 3.132.897,68
Foram abertos os Envelopes de Propostas de Preços e registrados os preços , conforme segue:

Em seguida, a Comissão submeteu as propostas apresentadas aos licitantes presentes, para fins de análise e abriu os CD’S das empresas e neste momento abriu espaço para os possíveis questionamentos: Não houve nenhum tipo de questionamento.

A Comissão de Licitação suspendeu os trabalhos para análise interna dos preços, e todos os licitantes concordaram em receber o resultado desta fase por e-mail e/ou através do site www.compras.camacari.com.br.

Os envelopes de Habilitação das empresas participantes do certame continuaram em poder da Comissão de Licitação, para abertura posterior a esta fase. E, nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

COMISSÃO SETORIAL PERMANTE DE LICITAÇÃO – COSEL/OBRAS

ISACARLA DOS SANTOS SILVA