Ata da TP n.º 043/2007 - COSEL/OBRAS (HABILITAÇÃO)
04/06/2008

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE HABILTAÇÃO
TOMADA DE PREÇO N.° 043/2007 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 1810/2007

Aos 04 (quatro) dias do mês de junho de dois mil e oito, às 10h22min na Sala da Comissão de Licitação no Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.608, de 14 de abril de 2008, reuniu-se para realização de abertura da Documentação de Habilitação referente à Concorrência 043/2007 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à Contratação de Empresa especializada para elaboração de projetos e apoio técnico ao gerenciamento de obras de engenharia no Município.

Apenas a Empresa CONSÓRCIO TCRE PROMAPEN compareceu a sessão, a Comissão de Licitação abriu o envelope de habilitação do Consórcio. .A Comissão decidiu suspender a sessão para analisar internamente a documentação. Todas as empresas que não compareceram serão informadas do resultado desta fase através de e-mail e/ou do Portal de Compras: www.compras.camacari.com.br do resultado da Habilitação da Empresa. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

LUCIANA DE ARAÚJO SILVA