Ata da TP n.º 010/2008 - COSEL/OBRAS (habilitação)
11/06/2008

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DE ABERTURA DE HABILTAÇÃO
TOMADA DE PREÇOS N.° 010/2008 – COSEL/OBRAS
PROCESSO N.° 476/2008

Aos 11 (onze) dias do mês de junho de dois mil e oito, às 10h25min na Sala da Comissão de Licitação no Município de Camaçari, a Comissão Setorial Permanente de Licitação – COSEL/OBRAS, designada pelo Decreto Municipal n.° 4.608, de 14 de abril de 2008, reuniu-se para realização de abertura da Documentação de Habilitação referente à Tomada de Preços nº 010/2008 –COSEL/OBRAS, cujo objeto refere-se à contratação de empresa para execução de obras e serviços de construção de módulos sanitários em residências, no Município de Camaçari, conforme convenio n. 034/2005 – FUNASA – FNS.

Apenas a Empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA compareceu a sessão, a Comissão de Licitação abriu o envelope de habilitação da empresa AGL SERVIÇOS E COMÉRCIO LTDA foi autenticada a documentação em sessão pela Comissão de Licitação, e a Comissão resolveu suspender a sessão para analisar internamente a documentação. Todas as empresas que não compareceram serão informadas do resultado desta fase através de e-mail e/ou do Portal de Compras: www.compras.camacari.com.br do resultado da Habilitação da Empresa. E nada mais havendo digno de registro, lavrou-se a presente ata que vai por todos assinada.

ISACARLA DOS SANTOS SILVA

LUCIANA DE ARAÚJO SILVA